08 MAR 2021
Prefeitura de Piquete intensifica fiscalizações contra aglomerações

A Prefeitura de Piquete, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária promoverá diligências e fiscalizações a estabelecimentos e áreas públicas municipais. A principal intenção é fortalecer as orientações e agir de forma efetiva contra possíveis aglomerações e irregularidades.

A Secretaria de Saúde salienta que o município se encontra na fase vermelha nos termos do Decreto 4.712 de 04 de março de 2021  e somente atividades consideradas essenciais podem funcionar, fortalece o compromisso com a população e pede para que todos tenham a consciência necessária para este momento.

Denúncias podem ser realizadas através do número (12) 3156-1108 - Setor Vigilância Sanitária.

VINCULADOS À PÁGINA:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE