09 MAR 2021
Convite: Audiência pública das metas fiscais e ações da saúde

A prefeitura de Piquete convida toda a população para assistir a audiência pública referente as metas fiscais e ações de saúde do 3º quadrimestre de 2020 que será transmitida através do canal do YouTube - Prefeitura de Piquete.

A audiência será realizada de maneira remota tendo em vista a fase vermelha que todo o Estado de São Paulo se encontra e objetivando o fortalecimento as politicas públicas relacionadas ao combate da COVID-19.

Toda população e autoridades locais estão convidadas e poderão interagir através do chat disponível no dia 12 de março às 15h pelo do link: https://youtu.be/nl8fgFrEkjc

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021