05 FEV 2021
COVID19
Piquete anuncia fase laranja do Plano SP a partir de segunda-feira.

Piquete anuncia fase laranja do Plano SP a partir de segunda-feira.

Nessa sexta-feira (05), o Governo Estadual divulgou a nova reclassificação da Região do Vale do Paraíba, incluindo toda região na Fase Laranja do Plano SP.

Em face disso, a Prefeitura de Piquete segue o Decreto Estadual e avança à fase laranja. Com a mudança, o comércio em geral, restaurantes, salões de beleza e academias têm permissão para reabrir já nessa segunda-feira (08). Bares ainda não podem retornar.

Os comércios definidos como essenciais com base no Decreto FederalDecreto nº 10.282, de 20 de março de 2020 seguem sem restrição, porém, respeitando todos protocolos de operação estabelecidos pelo .