20 NOV 2023
Programação de Natal 2023

Programação de Natal 2023

A Prefeitura de Piquete está emocionada em apresentar a programação completa do nosso tão aguardado Festival de Natal de 2023, repleto de momentos especiais e atrações incríveis:

🎶 02 de dezembro:Thaeme e Thiago às 22:00h, prometendo uma noite de música e alegria.

🎅 03 de dezembro: Chegada do Papai Noel às 20:30h, seguida por um show encantador com Peleco às 22:00h.

🎵 09 de dezembro: Falamansa, às 22:00h um dos maiores nomes do forró.

🎻 10 de dezembro: Concerto de Natal da Rota São Miguel no Santuário São Miguel às 20:00h, uma experiência única para celebrar a época festiva.

🎤 17 de dezembro: Turma do Pagode às 16:00h, tornando a tarde ainda mais especial.

🎉 22 de dezembro: Festa do Desenvolvimento Social às 18:00h, com um momento de união e celebração.

🌟 23 de dezembro: Naldo Motta estará em destaque com um show imperdível às 22:00h.

🎆 31 de dezembro: Receba o Ano Novo ao som da Banda Tokerendo às 22:00h e encerre o ano com muita animação!

E para deixar a nossa festividade ainda mais animada, teremos a presença do DJ Natuz abrindo os shows e garantindo as melhores emoções para vocês! Prepare-se para vivenciar a magia do Natal em grande estilo conosco. 🎅🎉

Local: Praça Duque de Caxias