30 MAR 2022
Piquete recebe certificado de integração ao Mapa do Turismo Brasileiro.
noticia site

Temos motivo para comemorar:

Saiu ontem (28/03) o resultado dos Municípios que entraram para o "Mapa do Turismo Brasileiro 2022" e, depois de muita luta preenchendo formulários e providenciando documentações, Piquete conquistou o seu espaço no cenário nacional.
Dentre os 5.568 municípios do Brasil, participam do "Novo Mapa" 2.542. Isso significa que 3.026 cidades ficaram fora desta "Edição".
Entrar para o "Mapa do Turismo Brasileiro 2022" representa MUITO para nós, pois abrem-se as portas do Ministério do Turismo (Governo Federal) para os recursos e as verbas destinadas ao setor. Passamos a ser vistos como município com potencial turístico e o Brasil inteiro nos reconhece como cidade turística.