14 MAR 2022
REFIS 2022
iptu 2022 222222

⚠️ A Prefeitura de Piquete lança o seu novo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (REFIS 2022) trazendo melhores condições para por em dia o seu IPTU ou qualquer tributo Municipal (abrangendo pessoas físicas e jurídicas), permitindo que os contribuintes paguem suas dívidas com o Município com descontos de até 100% de desconto nos juros e nas multas de atraso.

✅ O Programa foi instituído pela Lei Municipal nº 307/2022 e permite a aplicação dos descontos de 100% de multas e juros nos pagamentos a vista, 80% em 06 parcelas, 60% em 12 parcelas ou o parcelamento em até 24x sem descontos.

✳️ Nenhuma das parcelas resultantes de parcelamento poderá ter valor inferior a 2 UFESP.

✳️ Para aderir ao REFIS ou obter maiores informações, dirija-se até a Secretaria de Finanças de Planejamento localizado na sede da Prefeitura Municipal.

❎ ATENÇÃO: Você poderá aderir ao REFIS 2022 até o dia 16 de maio de 2022.