17 FEV 2022
Reunião MoNa
modelo post mona

Reunião MoNa

Piquete sediou na última quarta-feira (16), a Reunião do Conselho Gestor do Monumento Natural Mantiqueira Paulista (MoNa).

Participaram representantes da Fundação Florestal, do Corpo de Bombeiros, das prefeituras de Piquete e de Cruzeiro, Guias de Montanha e sociedade em geral.

Na pauta foi abordado todo o ordenamento e as regras para o fluxo de turistas no Pico dos Marins e em toda a área da Unidade de Conservação.

A reunião foi importante pois trouxe a possibilidade de resolução de todas as dúvidas dos presentes. Em breve será disponibilizado um curso para todos os guias interessados, a divulgação será realizado diretamente no site da Fundação Florestal.