08 JUL 2021
Plano SP amplia horário de funcionamento das atividades econômicas.
A Prefeitura de Piquete informa que irá seguir, integralmente, as determinações do Plano São Paulo que, na última quarta-feira (7), ampliou o horário de funcionamento das atividades econômicas das 21h para às 23h. As medidas entram em vigor na sexta-feira, dia 9 de julho.

As mudanças acontecem em um momento em que se verifica avanço da vacinação, em Piquete 49,91% dos munícipes já foram vacinadas com a aplicação de 1ª dose segundo dados da Secretaria de Saúde emitidos nessa quinta-feira ( 8 ).

Além do horário, a capacidade de atendimento presencial também passou por alterações e aumenta para 60%. O toque de recolher continua com horário entre 23h e 5h.

A última atualização do Plano SP previa a manutenção da fase de transição até 15 de julho. Com a nova prorrogação, as normas vão vigorar até 31 de julho, mas poderão ser revistas a qualquer momento.

Clique aqui e confira o Decreto na íntegra.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021