29 ABR 2021
AVISO SOBRE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CIEE

As entrevistas do estágio para a PMP em parceria com o CIEE começarão a ser realizadas nos próximos dias 10 e 11 de maio.

Informamos que o certame visa a formação de cadastro reserva, gerando a convocação de candidatos conforme as demandas das Secretarias Municipais.

Neste primeiro momento serão convocados candidatos classificados para a fase de entrevistas na área de: Ensino médio, Tec. em meio ambiente, Tec. em turismo, Tec. em administração, Tec. em radiologia, direito, administração, educação física, biologia, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, turismo, psicologia, serviço social, ciências contábeis, pedagogia, farmácia, fisioterapia, biomedicina, enfermagem e medicina veterinária.

Importante salientar que o ato de convocação dos candidatos classificados serão feitas somente pelo CIEE, respeitando a ordem de classificação, através dos meios de comunicação fornecidos pelos candidatos no ato de suas inscrições.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021