14 SET 2023
Nota oficial - Cessão de uso para evento
COMUNICADO OFICIAL

Prezados Munícipes de Piquete,

Vimos por meio deste comunicado oficial esclarecer informações cruciais a respeito do evento "2º Veloterra de Piquete", agendado para ocorrer nas instalações do Recinto de Festas Miguel Purcino Ferreira entre os dias 16 e 17 de setembro. É imprescindível notar que este evento não é promovido, organizado ou gerido pela Administração Municipal de Piquete.

No âmbito de uma colaboração específica entre a Prefeitura Municipal e os organizadores do mencionado evento, cedemos, sob termos temporários e precários, as dependências do recinto de festas para sua realização. É importante ressaltar que a administração municipal, de acordo com os termos estabelecidos, não concedeu autorização para qualquer exploração comercial do local por parte dos organizadores, e nenhuma taxa de ingresso para adentrar ao local será cobrada.

Ademais, queremos informar que o espaço designado para a realização do evento, ressalvado as áreas de corrida e perímetros de segurança, estarão à disposição de ambulantes devidamente registrados na Prefeitura de Piquete e que estejam em conformidade com suas obrigações fiscais.

Ressaltamos o nosso comprometimento inabalável com os princípios de transparência e com a segurança e bem-estar de nossa comunidade. Em face de eventuais questionamentos ou denúncias relacionadas a este evento, encorajamos que as mesmas sejam formalmente apresentadas à Ouvidoria Municipal, onde serão tratadas com a seriedade e diligência que merecem.

Agradecemos pela compreensão e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que possam se fazer necessários.