04 JAN 2023
Transporte para atletas
Você sabia que a Prefeitura de Piquete fornece transporte para os seus atletas para as competições? Com a promulgação da Lei nº 2.148/22, a Secretaria de Esportes passou a regulamentar o procedimento para a solicitação. Veja como funciona:

Você precisa protocolar uma solicitação na Secretaria de Esportes de Piquete, localizada no Clube Elefante Branco, na Praça Duque de Caxias.

PASSO 1) Baixe o modelo de solicitação no final dessa página e preencha os dados. Em caso de viagem em grupo, cada participante deverá apresentar uma ficha e o responsável fazer um ofício para a Secretaria.

PASSO 2) Protocolar na Secretaria de Esportes a solicitação, junto a um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA no município de Piquete e comprovante de inscrição na competição.

ATENÇÃO: O protocolo deverá ser realizado com no mínimo 10 (dez) dias úteis anteriores à competição e a secretaria irá analisar o pedido em até 05 (cinco) dias úteis e informará o solicitante por e-mail ou telefone informados na solicitação.

Fonte: https://www.piquete.sp.gov.br/transporteatletas