07 FEV 2022
Reunião de Planejamento - 2022
A semana iniciou com uma importante reunião do Prefeito Municipal, Rômulo Kazimierz Luszczynski, com toda a equipe de secretários para alinhar o planejamento do que vem sendo desempenhado por cada secretaria e as metas que precisam ser cumpridas ainda em 2022.

"É muito importante nos reunirmos neste dia, pois através disso conseguimos estreitar nossos laços e realizar todas projeções necessárias para o ano de 2022. Como Prefeito Rominho sempre enfatiza, trabalhamos com metas e sempre observando o melhor para população. O principal objetivo nesta data é apresentarmos todo nosso planejamento, dificuldades, soluções e definir todas metas para este ano." - discursou o Secretário de Governo, Álvaro Masulck, para iniciar a reunião.

Cada secretário expôs o cronograma de projetos em execução e o plano de ação. A expectativa é que até o final de 2022 a administração tenha concluído pelo menos 90% do plano de governo.

Um novo governo, com novas políticas

O Prefeito destacou também tudo que foi realizado durante o ano de 2021 em ordem cronológica, de maneira que seja ilustrado a todos o avanço que o município teve.

2022, um ano de renovação estrutural

A reunião também foi marcada pelo planejamento das diversas obras que se iniciarão no município: reforma do Velório Municipal, construção da Casa da Juventude, o novo Mercado Municipal, Parque Linear, e a tão sonhada obra de esgoto (Drenagem/Tratamento).

Estreitamento de laços

O Prefeito também citou a implantação do programa "Fala Piquetense", que estreitou os laços da Prefeitura com os munícipes. Atualmente, o WhatsApp de contato está sendo reformulado para atender ainda melhor a todos, fazendo com que as demandas cheguem cada vez mais rápidas ao Poder Público municipal.

"Fizemos muito em 2021, e faremos ainda mais em 2022. Política é feita a partir de resultados, e conto com vocês para que possamos atingir todas as nossas metas e entregar um serviço cada vez melhor para a população" - discursou o prefeito Rominho, encerrando a reunião.