19 JAN 2022
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - BAIRRO VILA CRISTIANA
A Prefeitura Municipal de Piquete, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, solicita a todos os proprietários de terrenos na Associação da Polícia Militar e Adjacências, em conformidade com mapa anexo, que deixaram de apresentar documentos de propriedade, que terão mais uma única chance de fazê-lo, para finalidade de Regularização Fundiária, pelo programa “Cidade Legal”, sendo esta a última etapa do processo. Local: Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Engº João Bosco na Rua Antônio Armando, nº 51 - Bairro Santa Isabel Documentos: Cópia do RG e CPF; Cópia do contrato de Venda e compra; Cópia de comprovante de residência (podendo ser uma conta de energia elétrica, água, internet, etc...). Prazo máximo para entrega: quinta-feira - 20/01/2022 OBS: Os documentos podem ser entregue por qualquer membro da família.

Documentos: Cópia do RG e CPF;
Cópia do contrato de Venda e compra;
Prazo máximo para entrega: quinta-feira - 20/01/2022

OBS: Os documentos podem ser entregue por qualquer membro da família.