16 SET 2021
Prefeitura lança Programa a Rua é NOSSA
Prefeitura abre programa 'A Rua é NOSSA', onde aos finais de semana a Praça Duque de Caxias será interditada para o trânsito, fomentando o turismo e praticas esportivas.
A Praça Duque de Caxias  será fechada para o trânsito aos finais de semana para a execução do Programa ''A RUA É NOSSA'', um projeto da Prefeitura onde será permitido a livre circulação de pessoas para prática de atividades espontâneas de esporte e lazer naquele local.

O presente programa tem como objetivo a criação da Praça do Lazer, fomentando o turismo local, propiciando aos munícipes e turistas um ambiente tranquilo e seguro para entretenimento.

Neste primeiro sábado, com apoio da SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER, a partir das 15h será realizado atividades esportivas visando condicionamento e saúde, também haverá brincadeiras e interações com a população e crianças.

As empresas de transporte público local e Policia Militar foram informadas da interdição e solicitamos para todos os motoristas e munícipes optarem por rotas alternativas.

As atividades serão realizadas em ambiente aberto minimizando os risco da COVID-19, sendo obrigatório o uso de mascarás e distanciamento, eliminando aglomerações.