10 FEV 2021
GERAL
Prefeitura de Piquete concede convênio com faculdade e funcionários, cônjuges e filhos terão 30% de desconto.

Visando o incentivo e a capacitação profissional dos funcionários municipais, na tarde deste quarta-feira (10), o Prefeito de Piquete Rominho, reuniu-se com o supervisor comercial, Carlos Miyazaki e o Gerente de Mercado Danillo Sales para assinatura de um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Faculdade Serra Dourada de Lorena, que garante aos funcionários, cônjuges e filhos 30% de desconto para cursos de nível superior.

Vale ressaltar, que esse convênio não traz ônus algum a Prefeitura de Piquete, não tendo nenhuma contrapartida municipal e além dos descontos já mencionados para a capacitação em curso superior, a Faculdade firma um compromisso para capacitação periódica de nossos servidores através de novos treinamentos e parcerias.

A Faculdade Serra Dourada está localizada no complexo Eco Vale Shopping e conta com 17 cursos, que são: Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Engenharias Cível, Engenharia de Produção, Engenheira Elétrica, Engenharia de Mecânica, Arquitetura, Administração, Enfermagem, Psicologia, Direito, Agronomia e em breve Odontologia.

E dois cursos técnicos como: Gestão de Recursos Humanos e Logística.