09 FEV 2021
GERAL
Secretaria de Governo de Piquete anuncia WhatsApp oficial da Prefeitura de Piquete para população entrar em contato via mensagem.

Prefeitura de Piquete lança WhatsApp Oficial para população entrar em contato via mensagem.

Pensando em modernizar, atender e interagir com a população, a Prefeitura de Piquete implantou o ''Fala Piquetense'', segundo o Secretário de Governo, Álvaro Masulck, após deliberação do Prefeito Rominho, foi lançado um canal mais próximo da população e será muito útil para aproximar os munícipes ao poder executivo, será um canal de comunicação que utiliza o Whatsapp para troca de informações diretamente com o munícipe. Este canal, tem como principal objetivo estreitar os laços com a população e gerar um atendimento de qualidade e imediato. As mensagens devem ser encaminhadas ao número (12) 3156-2181 durante o horário comercial das 08h às17h.

A implantação do serviço está fase inicial, e contempla a realização de reclamações, solicitações e consultas de informações via texto, não sendo possível o envio de áudios, fotos ou vídeos.

Além do WhatsApp e do e-OUVE, a Prefeitura conta com outros canais de comunicação como o telefone, site, redes sociais ou pessoalmente no Paço Municipal, localizado na Praça D. Pedro I, 88 - Vila Celeste - Piquete - SP - CEP 12620-000.